quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SIM!

Nunca desista dos seus sonhos, porque quem lutaconquista.

4 comentários:

  1. nem sempre amor, nem sempre. mas fico feliz que penses assim <3

    ResponderEliminar
  2. A esperança é sempre a última a morrer amorzito, e sim um dia irás concretizar todos os teus sonhos! <3

    ResponderEliminar
  3. oh bebecas, vou fazer para que sim ! espero que realizes todos os teus sonhos também <3

    ResponderEliminar