quinta-feira, 1 de março de 2012

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.
(Harry Potter)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

tenho saudades, muitas saudades! não te pedi para ires, aliás não vos pedi, queria-vos por perto como sempre tive, queria puder contar convosco, queria que as coisas fossem como antes, mas tal como disse, não pedi para irem, foi uma escolha só vossa. Tal como disseste, há pessoas que vão, para que venham novas... eu não queria novas, mas deram-me essa oportunidade sem eu pedir , sem alguma vez ter pedido... Bem tenho sim de me preocupar com as que ficaram pois essas são as verdadeiras .

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

happiness

porque eu não podia deixar de escrever que faltam 207 dias meus amores :p

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

babes

♥ hoje já vos disse que são liiiindas e que gosto muito de vocês ?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

sempre.


a verdade é que na vida de uma rapariga, vai sempre existir um rapaz que o coração não vai conseguir  esquecer, faça ele o que fizer, diga ele o que disser!