mesmo sem palavras o meu coração diz amo-te.
nem sempre amor, nem sempre. mas fico feliz que penses assim <3
A esperança é sempre a última a morrer amorzito, e sim um dia irás concretizar todos os teus sonhos! <3
temos que pensar positivo fi, sempre!
oh bebecas, vou fazer para que sim ! espero que realizes todos os teus sonhos também <3
nem sempre amor, nem sempre. mas fico feliz que penses assim <3
ResponderEliminarA esperança é sempre a última a morrer amorzito, e sim um dia irás concretizar todos os teus sonhos! <3
ResponderEliminartemos que pensar positivo fi, sempre!
ResponderEliminaroh bebecas, vou fazer para que sim ! espero que realizes todos os teus sonhos também <3
ResponderEliminar