mesmo sem palavras o meu coração diz amo-te.
sabes bem que concordo PLENAMENTEEEE <3
é pura verdade, ambas sabemos. mas pronto <3
mas tb nos cabe a nós mudar isso :))
no fundo sempre vão lá estar, a unica coisa que pudemos fazer é seguir em frente, viver com eles mas sem eles, percebes?
sabes bem que concordo PLENAMENTEEEE <3
ResponderEliminaré pura verdade, ambas sabemos. mas pronto <3
ResponderEliminarmas tb nos cabe a nós mudar isso :))
ResponderEliminarno fundo sempre vão lá estar, a unica coisa que pudemos fazer é seguir em frente, viver com eles mas sem eles, percebes?
ResponderEliminar