terça-feira, 10 de janeiro de 2012

sempre.


a verdade é que na vida de uma rapariga, vai sempre existir um rapaz que o coração não vai conseguir  esquecer, faça ele o que fizer, diga ele o que disser!

4 comentários:

  1. sabes bem que concordo PLENAMENTEEEE <3

    ResponderEliminar
  2. é pura verdade, ambas sabemos. mas pronto <3

    ResponderEliminar
  3. no fundo sempre vão lá estar, a unica coisa que pudemos fazer é seguir em frente, viver com eles mas sem eles, percebes?

    ResponderEliminar