sábado, 17 de dezembro de 2011

move on

A vida é feita de pequenos gestos, pequenos momentos. acredita que todos os teus gestos, todos os nossos momentos estão guardados com muito carinho. tu vais estar sempre no meu coração, e no fundo sempre te vou amar, mas com o tempo, vai ser um amar diferente. quando digo que foste quem mais me marcou na vida, estou a ser o mais sincera possivel. mas agora? agora tenho de seguir em frente , deixar de pensar em ti para pensar mais em mim, abrir o coração para novas pessoas. espero que sejas muito feliz porque o mereces sem duvida, e eu vou fazer de tudo para que o seja também. apesar de tudo, obrigada por me fazeres crescer, ver as coisas de outra maneira e por me tornares mais forte.  <3 

2 comentários:

  1. quero que saibas que ja tinha saudades de ver aqui coisitas escritas, e que te desejo toooooooda a sorte do MUNDO princesa, mereces <3 vais ver que tudo vai melhorar a partir de agora :)
    estou aqui, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  2. eu sei amor, eu estou bem, só há coisas que tenho de deixar para trás, com o tempo. amo-te e obrigada

    ResponderEliminar