mesmo sem palavras o meu coração diz amo-te.
Forget :xPor mais que seja difícil ;c
é mesmo muito dificil -.-
esquece, é o melhor a fazer :)
Forget :x
ResponderEliminarPor mais que seja difícil ;c
é mesmo muito dificil -.-
ResponderEliminaresquece, é o melhor a fazer :)
ResponderEliminar