segunda-feira, 6 de junho de 2011

parabéns mamã

Parabéns mãe linda, quero desde já, agradecer-te por TUDO, mas mesmo tudo o que fazes por mim, obrigada pela tua preocupação, obrigada por estares sempre que preciso, obrigada por me amares e obrigada por seres assim, perfeita ! Desculpa todas as asneiras que faço, desculpa se ás vezes sou injusta, desculpa se alguma vez te desiludi. És e sempre foste um orgulho e um exemplo, sem duvida, a seguir! amo-te muito <3

Sem comentários:

Enviar um comentário