xana(x)
terça-feira, 17 de maio de 2011
sempre g's
Hoje eu e a filipa falamos sobre o porque de sermos as SG, e rimo-nos bastante acerca disso. Então tudo começou por chamar-mos a outras pessoas SEMPRE GIRAS, na brincadeira, e divertiamo-nos tanto com isso, que achamos que era o nome mais indicado para nós, sim porque não gostamos cá de quartetos ou nomes de grupinhos, mas na realidade somos um grupo, um quarteto, uma familia, sei lá! Somos tudo juntas, ao pé de voces sinto que tenho uma força tão grande e sinto-me tão bem , não imaginam. Escuso de agradecer por tudo, porque sei que voces sabem o quanto estou agradecida, e sei que voces sabem que estou aqui para retribuir sempre o que fazem por mim. ' Xana, não chores, nao fiques triste! Eu dou-te a pouca força que tenho neste momento, não é muita, mas eu dou-ta ' e é por isto, que significam tanto! love you sg's , sempre <3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só tenho umas pequenas coisas a dizer sobre isto:
ResponderEliminar1- Eu amoo este texto, esta perfeito *.*, meu amor;
2- Sim, damos força umas ás outras, sempre que percisamos :D ;
3- Amoo aqueles nossos momentos em que nos desmanchamos rimos por nada!
4- Adoro as nossas paroladas na aula de E.Fisica (a famosa "rena"- embora seja sempre eu a gozada)
5- Concluindo, nao podia estar mais de acordo com a Xana : Love You SG's, sempre <3 - nas minhas palavras LoveU SG's more than everything (L .
o ju, sabes bem o que significas (;
ResponderEliminare faço das tuas palavras minhas x)
x) e tu tambem sabes o quanto vocês significam para mim !!
ResponderEliminarSEMPRE GIRAS,PARA SEMPRE <3 e mais nao digo para além de : tens-me sempre aqui, e á minha força, e ... AMO-TE XANAX .
ResponderEliminarSEMPREEEEEEEEEEEEE <3 tambem te amo PIPÁX
ResponderEliminar<3
ResponderEliminar