mesmo sem palavras o meu coração diz amo-te.
Gosto muitoo ;) Oiée noites assim é o que se quer xDDAmo-vos Princesas <3
á pois é, a noite foi BRUTAL, se não fosse aquela cerveja horrivel -.-ly giraaaaaaaaaaas <3
somos para sempre ok ? ly all <3
claro, para sempre mesmo, ainda noutro dia falamos nisso! ly too
ai que lindas amores, foi muito bom para a proxima é MUITOOO MELHOR ! amovos muito sabem ? <3Rafaela
sim, para a proxima vai ser ainda melhor <3tambem te amo sabes ?
É obvio que as SG* vão ser para sempre *.*Amo-vos minhas perfeições <3
Gosto muitoo ;)
ResponderEliminarOiée noites assim é o que se quer xDD
Amo-vos Princesas <3
á pois é, a noite foi BRUTAL, se não fosse aquela cerveja horrivel -.-
ResponderEliminarly giraaaaaaaaaaas <3
somos para sempre ok ? ly all <3
ResponderEliminarclaro, para sempre mesmo, ainda noutro dia falamos nisso! ly too
ResponderEliminarai que lindas amores, foi muito bom para a proxima é MUITOOO MELHOR ! amovos muito sabem ? <3
ResponderEliminarRafaela
sim, para a proxima vai ser ainda melhor <3
ResponderEliminartambem te amo sabes ?
É obvio que as SG* vão ser para sempre *.*
ResponderEliminarAmo-vos minhas perfeições <3