domingo, 15 de maio de 2011

love you (...)

 Soube agora que hoje é o dia da Familia, e por isso decidi vir aqui escrever qualquer coisa para vos mostrar e para mostrar á minha familia o quanto eu os admiro e a grande consideração que tenho por eles. Por isso, obrigado por tudo, peço desculpa pelas dores de cabeça que vos dou e por ser tão chata de vez em quando, mas so quero que saibam que vos amo muito e quero estar com voces sempre e para sempre.
Obrigada mãe, pai e mano <3


xana(x)

5 comentários: